COMUNIQ

Você estuda e se prepara. Mas, na hora de falar...

- Trava.
- Se perde.
- Fica inseguro.
- Não consegue transmitir o que pensa.

Isso é comum. E a solução para isso é o treino.

Esse não é um "cursinho" de oratória.

Aqui, você não vai apenas receber "dicas" sobre como se comunicar melhor ou destravar. Você vai treinar de verdade, com foco em prática intensa e feedback.Comunicação é uma habilidade. E, como toda habilidade, não melhora apenas com teoria - você melhora praticando - de forma direcionada, específica e com acompanhamento.Você vai trabalhar diretamente aspectos como:
1. Organização do raciocínio
2. Clareza na fala
3. Presença, impacto e linguagem não verbal
4. Uso da voz e entonação
5. Segurança e regulação emocional ao se comunicar
6. Storytelling

Como funciona?

O processo é estruturado em etapas:1. Avaliação da comunicação
Você realiza uma apresentação em sessão e recebe um feedback específico e direcionado sobre a sua comunicação.
2. Treino direcionado
Trabalhamos exatamente os pontos específicos que você precisa melhorar (identificados na avaliação) - através de exercícios práticos e simulações.
3. Feedback estruturado
Você entende o que melhorar e como melhorar - através de feedbacks específicos e potentes.
4. Evolução progressiva
A cada encontro, sua comunicação evolui de forma visível e mensurável, a partir de instrumento técnico aplicado.

E o mais legal: O primeiro mês é TOTALMENTE gratuito. Se você não gostar, não precisa seguir: nós pagamos a conta.

Esse treinamento é para mim?

O acompanhamento é ideal para:1. Estudantes universitários
Para você que precisa apresentar trabalhos, seminários ou TCC, mas:
- Fica muito nervoso ao explicar
- Não consegue transmitir o que sabe
2. Profissionais no geral
Para você que precisa se posicionar com clareza em reuniões, aulas ou apresentações, mas:
- Tem dificuldade em organizar ideias
- Evita se expor
- Sente que poderia ser mais persuasivo
3. Criadores de conteúdo
Para você que deseja vender seu produto ou criar conteúdo nas redes sociais, mas:
- Trava diante da câmera
- Soa repetitivo ou pouco objetivo
- Não consegue engajar o público como gostaria
4. Palestrantes
Se você já é um (ou deseja se tornar um), aqui você vai:
- Tornar sua a fala mais clara e estruturada
- Aprender a dar uma palestra memorável e impactante
- Reduzir insegurança e inconsistências ao se apresentar

Mas... Será que isso funciona mesmo?

Você não precisa “achar” que está melhorando.
Sua comunicação evolui com base em critérios claros — e você consegue ver isso acontecer. Usamos um instrumento psicométrico interno para mensurar progresso ao longo do tempo.
Presta atenção nisso aqui:

Agora, veja o progresso de outra cliente:

Esses são dados reais de evolução de alunos acompanhados pelo projeto.
Em pouco mais de 01 mês, já é possível visualizar melhora consistente em vários aspectos da sua comunicação - sem achismo, com critério técnico.

O que nossos clientes dizem

Veja o relato real de um de nossos clientes, depois de apenas dois encontros:

E você vai ter UM MÊS inteiro de graça - para atestar a nossa qualidade.

Ok... Mas quem está por trás disso, afinal?

Rodolfo Oliveira é acadêmico de psicologia, estagiário clínico, treinador de comunicação e oratória, coordenador de grupo de estudos e idealizador do Projeto COMUNIQ.Em 2024, ele teve seu projeto sobre comunicação e oratória selecionado para participar no Santander Explorer X, evento global de empreendedorismo.Atualmente, é responsável por conduzir grupos de estudos presenciais sobre Psicologia Clínica e Prática Deliberada, com treino prático de comunicação e desenvolvimento de habilidades clínicas, impactando dezenas de estudantes de diferentes faculdades do Recife.


Perguntas e respostas:

1. Quanto tempo exato dura o processo?
Por ser individualizado, o tempo varia em função dos objetivos do aluno. No entanto, a expectativa de duração do processo tem uma média de 6 a 9 meses.
2. Como os pagamentos são realizados?
Os pagamentos podem ser realizado por sessão, por mês ou via pix, com variação quanto aos valores.
3. Quanto custa o treinamento?
No modelo por sessão, o valor é de R$85/hora aula. Já no modelo mensal, o investimento é de R$297/mês.
4. Qual a frequência das sessões?
As sessões ocorrem majoritariamente no modelo semanal, podendo ser ajustadas para o modelo quinzenal (pagamento por sessão), caso seja de interesse do aluno.
5. Qual o formato das aulas?
As sessões ocorrem de forma on-line, na plataforma Google Meet.